Bênçãos em forma de Scraps

sábado, 12 de setembro de 2009

Eu só quero te adorar

Todos os rentidos dizem:
Eu só quero te adorar
Todos os adoradores dizem em uníssimo:
Eu só quero te adorar
Todos que querem te agradar
Erguem suas vozes diante
Da sua majestade e gritam:
Eu só quero te adorar
Joelhos se dobram, rostos ao chão
Mãos que se levantam
Bocas que cantam:
Eu só quero te adorar
Corações elevados, olhos
Que se fecham - céus, terra, sol e mar
Todos se curvam e dizem:
Eu só quero te adorar
A ti todo louvor, Jesus
A ti a entrega total
A ti todo meu coração
A ti toda a minha voz
Eu só quero te adorar

Com amor

by Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas