Bênçãos em forma de Scraps

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conduza-me

Conduza-me
Sim, Senhor meu Deus
Sopra Teu Espírito em mim

Conduza-me
Em teu caminho vou seguir
Faz de mim Espírito
Instrumento em tuas mãos

Transborda em mim
Inunda o meu viver
Porque eu creio em ti
Quero ti sentir

Sopra Santo Espírito de Deus
Vem, transforma o meu viver
Vem, direciona-me com a tua precisão
Sopra Teu Espírito em mim

Unja-me
Transforma o meu ser
Renova a minha vida
Derrama o teu poder

Conduza-me
Em tuas águas quero estar
E com o teu Fogo Santo
Vem me purificar

Restaura-me
Os teus dons eu quero ter
Faz de mim Espírito
A luz guia que conduz até você

Sopra Santo Espírito de Deus
Vem, transforma o meu viver
Vem, direciona-me com a tua precisão
Sopra Teu Espírito em mim

Iracema Teixeira
(Letra com registro nº 174.480 L. 294 F. 129 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas