Bênçãos em forma de Scraps

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu acredito

Eu acredito Senhor
Que no momento da minha oração
Quando me prostro em Tua presença
Céus e terra se moverão
Pra me ajudar, me auxiliar...

Eu acredito Senhor
Que no momento em que me apresento
E elevo a minha oração
Teus anjos se deslocarão
Pra me ajudar, me auxiliar...


Refrão___Eu acredito Senhor no Teu pode
No poder do sobrenatural
Que por amor a mim se faz real


Eu acredito Senhor
Mesmo que eu não veja
Mesmo sendo invisível aos olhos meus
A minha fé me leva a crer
Me leva a perceber
A provisão que vem do Teu altar
Pra me ajudar, me auxiliar...

Refrão__Eu acredito Senhor no Teu poder
No poder do sobrenatural
Que por amor a mim se faz real


Ref. de inspiração: Ef. 3:20 e Sal. 121
Iracema Teixeira

(Letra com registro nº 174.480 L. 294 F. 129 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas