Bênçãos em forma de Scraps

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Campanha este blog ilumina a Web

Como prometi, estou iniciando hoje, a campanha este blog ilumina a Web.
Estou postando aqui o selinho desta campanha que teve como pontapé inicial o blog Scraps Gospel da Renata. Se a mensagem de ser Luz que acende nas trevas condiz com a proposta do seu blog ou site, fique a vontade para copiar e colar, até como forma de decorar o seu blog pois o selinho é muito bonito e atraí os visitantes e seguidores.
Sobre esta campanha eu coloco a palavra que está em Mat. 5:14-16: " Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende uma lâmpada e se coloca debaixo de uma vasilha, mas no candelabro, e ilumina a todos os que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está nos céus".
No nosso caso amados, onde se lê casa, a nossa luz ilumina a Web.
Participe desta campanha pois ela levará a luz do nosso Senhor Jesus e se você desejar um selinho personalizado com o nome do seu blog, deixa um recadinho no mural que terei o maior prazer em lhe enviar.
Deus continua abençõando a cada um rica e abundantemente. Um grande beijo, no amor em Cristo e fica na paz.



by Iraluz

2 comentários:

Cristi@ne Augusto - disse...

Bom dia Ira....que linda campanha, obg pela indicação, com certeza estarei levando e oferecendo aos meus amigos tb...ao que se refere as suas palavras no meu blog sobre a avózinha, mto triste este fim de vida não é? Posso imaginar tb o que sentiu na altura da tua senhorinha ter partido... a gente se apega tanto que parece da própria família, aliás, sou daquele versiculo que diz, que há amigos, mais chegados que um irmão... então imaginas... ontem fui lá visita-la de novo, cheguei em casa tão depressiva menina, triste e chorei mto... ela aparentemente está bem, mas já vi que emagreceu um pouco, estava com um roxo na perna, talvez de terem batido ao colocá-la na cadeira de rodas, essas coisas, que me deixam tristes, pq nunca vai ser cuidada como a gente cuidava...enfim, no que eu puder ainda vou dar assistencia e carinho a ela...ore por mim amiga...obg pela atenção e desculpa pelo desabafo aqui no seu blog... Bjs no coração!! te amo em Cristo Jesus!

Luciene Medeiros disse...

Olá Iracema!!!
Obrigada pelo seu carinho!
Agora tbm estou seguindo o seu blog e achei ele lindo. Obrigada tbm pelo selo, adorei.
Fica na paz do Senhor Jesus!
Bjs!!!

Louvando a Deus

Loading...

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas