Bênçãos em forma de Scraps

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dependente do Teu amor

Sou dependente convicta do Teu amor
Sem Ti eu reconheço que nada sou
Somente o Teu amor me é fiel
Deus Tu me vistes lá do céu

Invoquei o Teu Santo Nome
Na hora da minha angústia
Meu grito, meu clamor,
Chorei, mas Tu me ouvistes

Te inflamastes contra os inimigos
Que me assolavam
Dispersou-os o Senhor,
com Teu Fogo abrasador

Refrão:
Deus, Tu me vistes lá do céus
Deus, sou dependente do Teu amor

Pelejastes a meu favor
Com o Teu braço forte
Me arrancastes do opressor
Daquele que me odiou

Me livrou, me conduziu
Por largos caminhos
Sou filha querida do Senhor,
Daquele que me amou


Céus e terra se abalaram
Montado em querubins Ele voava
E em minha direção viestes me socorrer

Tu és a lâmpada que ilumina as minhas trevas
Eu te amo, oh! meu Senhor
És minha força, rochedo, escudo e Salvador

(Inspirada no Salmos 18)

Iracema Teixeira
(Letra com registro nº239.146 L.423 F.306 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

Um comentário:

Cristi@ne disse...

Paz amiga...que linda letra...vc que escreve mesmo? e cantas? me conta isso direito...rsrs
Obrigadinha pela visita e lindas palavras, vc é jóia rara e ilumina meu blog, volte sempre viu? amoooo...fica com DEUS! Te amo em JESUS!!!!

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas