Bênçãos em forma de Scraps

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Olhar para o alto



Boa noite queridos, tudo bem com vocês? Que a graça e a misericórdia do Senhor estejam com vocês, seus lares, e suas famílias. Se você me permitir, gostaria de lhe fazer uma pergunta: Porque a graça e a misericórdia de Deus são tão importantes para nós? No Salmo 121, o salmista se pergunta: “Olho para o céu e pergunto: De onde virá o meu socorro”? E responde para ele mesmo: “O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra”. Em seguida ele continua, só que, dessa vez, não responde somente para si, mas, fala também com o interlocutor: “Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia”. E ele continua explicando o motivo de sua afirmação: “O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre”. 

Não é maravilhoso, sabermos que temos um Deus tão zeloso e cuidador, que não dorme nem cochila e está sempre atento em nos socorrer? Isso é graça; isso é misericórdia e estas coisas divinas estão a nossa disposição tão somente se olharmos para o alto. Outro salmo diz assim: Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. (Sal. 33:18) Ora, se os nossos olhos tão somente se voltarem para Ele, Ele será o nosso protetor, será aquele que nos guardará de todo o perigo e os seus olhos estarão sobre nós que o tememos e esperamos por sua misericórdia. É maravilhoso saber que temos de quem esperar graça e misericórdia nos momentos em que somente pela misericórdia conseguimos ficar em pé... Mas saiba que Ele é com você e por você, e onde você estiver agora, olhe para o céu, veja a sua imensa grandeza, o seu azul intenso, lindo, incomensurável... Deus está lá e os seus olhos estão a nos contemplar e os seus ouvidos estão abertos para ouvir a nossa voz e atender o nosso clamor... Seja o que for que você esteja passando, sofrendo ou sentindo, olhe para o céu... os olhos de Deus não pestanejam... Ele é o teu guardador, Dele virá à resposta, o alento, o consolo que você necessita... Clame por Ele que o teu socorro virá... Olhe para o céu e fique com Ele, o nosso Deus amoroso e pronto para o que der e vier! Deus lhe abençoe e lhe guarde!

Um beijo grande!
Iraluz


Um comentário:

Cristi@ne disse...

Oh benção de Deus!!!! Até que enfim voltou a brilhar aqui no blog...tava sentindo mesmo sua falta a mtooooooo teeeeeeempo rsrsrsrs
Deus te abençoe querida...palavra linda e consoladora...Deus é Fiel!
Bjssssssssss

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas