Bênçãos em forma de Scraps

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vida Eterna

Boa tarde minha querida galerinha, a paz e a luz de Jesus estejam sempre com vocês. Quero deixar uma reflexão pra vocês sobre a vida eterna; sabe gente, nos atropelos dessa vida, o corre-corre, a agitação, nós muitas vezes, nos esquecemos da nossa verdadeira identidade como cristãos, nos esquecemos que nossa passagem pela terra é limitada, o nosso corpo perece e um dia, todos nós, partiremos para uma vida na eternidade. Seguindo do pressuposto de que, cada um que está lendo esse texto já entregou sua vida ao Senhor e que são de Jesus; então, não somos desse mundo e sim cidadãos do céu, isso mesmo, nossa pátria não é a Terra, mas, o céu; Jesus disse isso lá em João 16:14-20 quando orava a Deus pelos seus discípulos e também por nós; Ele disse: “Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus. Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles”. Ora, refletindo no que Ele disse, o seu evangelho fez com que o mundo tivesse ódio Dele e dos seus discípulos, por isso Jesus clama para que Deus os proteja do poder do maligno que, óbvio, reina nesse mundo, pois, eles não eram do mundo e sim Seus por meio da verdade da sua palavra para que assim pudessem ser enviados, assim como Deus o enviou, ou seja, para propagar a sua mensagem, disse ainda, que se entregava por Eles para que fossem completamente Seus e completou dizendo que não pedia somente por eles como também, por quem gente? Claro, por nós, isso mesmo, nós, que hoje cremos Nele por meio de sua mensagem. Jesus sabia que um dia nós creríamos Nele e se cremos Nele temos que crer na vida eterna, crer que um dia teremos uma habitação no céu ao lado Dele...Isso é maravilhoso, confortante, saber que não acaba aqui, saber que a eternidade existe, é Jesus quem nos garante, o mesmo Jesus que se entregou por todos nós, Ele garante pra mim e pra você; somos cidadãos do céu, temos o DNA de Jesus, somos Dele e voltaremos para Ele... Contudo, se o mundo não suporta a mensagem da cruz, fiquemos nós firmes e confiantes nessa esperança eterna em nossos corações, pois Jesus nos garante ainda mais em João 14:1-3 Ele disse: “Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também”. Confiem gente, tomem posse no seu espírito da sua parte na eternidade, eu já tomei posse da minha parte, é você? Não deixe o maligno te enganar com mentiras. Você é escolhido de Deus. Jesus garante! 
Um Beijo grande!
Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas