Bênçãos em forma de Scraps

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Insistência ao pedir em oração


Insistência ao pedir em oração



Boa Tarde amigos queridos, na graça, na paz e no amor de Deus! 
Hoje queridos , quero lhes falar sobre a oração. Jesus nos ensina como devemos orar e fazer os nossos pedidos com insistência; certamente, Ele quer provar a nossa fé, nosso nível de relacionamento e intimidade com Ele, como também, a nossa dependência por Ele já que, Ele é Senhor das nossas vidas. Você já falou com Ele hoje? Já fez os seus pedidos? Ele espera que você o faça, não por fazer mas, para te dar a resposta certa e com ela a sua vitória... experimente; Conecte-se, entre na sua presença e você não sairá vazio (Isaías 55:11). Quer saber o que Ele disse lá em Lucas 11:5-10? "Então Jesus disse aos seus discípulos: — Imaginem que um de vocês vá à casa de um amigo, à meia-noite, e lhe diga: “Amigo, me empreste três pães. É que um amigo meu acaba de chegar de viagem, e eu não tenho nada para lhe oferecer.” — E imaginem que o amigo responda lá de dentro: “Não me amole! A porta já está trancada, e eu e os meus filhos estamos deitados. Não posso me levantar para lhe dar os pães.” Jesus disse: — Eu afirmo a vocês que pode ser que ele não se levante porque é amigo dele, mas certamente se levantará por causa da insistência dele e lhe dará tudo o que ele precisar. Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate". Então, vamos bater e Ele que está falando com você, com certeza encontraremos a resposta para nossas questões e quem sabe Ele possa nos surpreender com algo maior do que pedimos, porque Ele é pai e um pai sempre tem algo a mais para os seus filhos. Feliz viagem da oração queridos. 

Um beijo grande!

Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas