Bênçãos em forma de Scraps

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ao amanhecer e ao anoitecer


Boa tarde amigos queridos, graça e paz desejo a vocês. Vou deixar esses dois versículos que falam sobre oração e diz assim, "De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta". Salmos 5.3
"Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança". Salmos 4.8 
O que significa queridos, que o Senhor deseja que nós façamos nossas orações todos os dias, de dia e de noite, ao amanhecer e ao anoitecer.Como sempre, todos os dias eu tenho colocado minhas orações diante de Deus e creio que agindo assim estou em suas mãos, Ele toma o controle de todas as situações, que eu coloco diante Dele, depois disso eu descanso e espero Nele, pois é o que Ele espera que eu faça depois de orar... esperar e descansar, nada de ficar ansioso ou nervoso... Deus nos ama queridos e a sua vontade para nós é boa, perfeita e agradável, somos filhos, queridos e amados Dele, como a menina dos seus olhos, não podemos ser tocados e ai daquele que tocar em nós, tocou na menina dos olhos de Deus. Já imaginou isso? Esta fé e esta convicção só vem quando nós nos posicionamos em oração e conhecemos a Deus através da bíblia que é a palavra de Deus. Hoje, quero pedir ao Senhor nosso Deus que fortaleça cada um de vocês, na fé e na força Dele e que nos ajude a estarmos firmes buscando conhecer a Ele cada vez mais pois só Ele tem o melhor para nós. 
Um grande beijo!! 
Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas