Bênçãos em forma de Scraps

domingo, 21 de junho de 2009

Chamar a luz o que não existe 4/4

clip_image002Oh Deus de toda boa dádiva e todo dom perfeito que vem do alto, que vem descendo do alto. Meu Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tu és a minha luz e a minha salvação. Para onde irei eu, se só Tu tens palavras de vida eterna. Me rendo, e me entrego a Ti. Eu confesso: Tu és meu único Deus, único Senhor e Salvador. Dá-me um novo coração.

Entrega o teu caminho ao Senhor: confia Nele e o mais Ele fará. Ele fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu juízo como o meio-dia. (Sal. 37:5-6). Ele é Deus do claro. Ele chamará a luz – a salvação – e a sua vida inteira será iluminada e você será uma benção!

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas