Bênçãos em forma de Scraps

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chamar a luz o não existe – 3/4

Sal. 27.5: No dia da adversidade, Ele me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá, por-me-á sobre uma rocha.

clip_image002 Ainda que a tempestade venha sobre mim, nada é maior que o meu Deus, eu sou do meu amado e ele é meu, nada e nem ninguém poderá dizer o contrário desta verdade. Ele é a minha luz.

Nos ordenou o Senhor: eu te pus para Luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até os confins da terra. (At. 13:47), para que, sejais, irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo. (Fp 2:15 e (I Ts.5:5).

clip_image002[1]O Senhor é a luz do meu caminho e a lâmpada dos meus pés, do Senhor é o meu louvor, e a minha alegria e falar da tua palavra.

A partir do momento que decidimos andar com Jesus e abandonamos as obras das trevas, abandonamos a mentira e a maledicência; quando nos decidimos por Ele, e nos arrependemos de todo nosso comportamento “torto” e errado, quando nos decidimos andar em santidade (porque Ele é Santo), sem pecar mais – chamamos a luz o que realmente estava oculto em trevas. O que acontece é que o Senhor vem, toma o controle de toda a nossa vida, acende a luz da nossa “estrada” e ilumina toda escuridão. O que não víamos, começamos a enxergar, nossos caminhos tortos, começam a ser caminhos retos, nossa boca, toma forma uma língua diferente, até estranha, loucura para muitos.

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas