Bênçãos em forma de Scraps

terça-feira, 16 de junho de 2009

Chamar a luz o que não existe 2/4

Embora estejamos acostumados a uma cultura que mentir é considerado uma coisa absolutamente normal, e que o anormal é não mentir, a Bíblia nos diz que o diabo é o pai da mentira, sendo assim, ele é o responsável pela instalação da mentira na terra e no meio em que vivemos, ele é o seu criador. A Bíblia nos adverte que nenhuma mentira vem da verdade (I Jo 2.21b) e nos exorta a não mentirmos uns aos outros, pois, já nos despimos do velho homem com seus feitos (Cl. 3.9), pois outrora, éramos trevas, mas agora somos luz no Senhor. Andemos como filhos da luz. (Ef. 5:8). Porém, a verdade é Jesus Cristo, o verbo da vida, sua palavra é a verdade que traz luz a todos os homens e só ela pode nos libertar.

Mas afinal libertar do que? A palavra de Deus nos liberta em primeiro lugar do domínio que este mundo exerce sobre nós, pois quando ainda andávamos em trevas (Is. 9.2) nossos olhos eram cerrados para as coisas espirituais. Somente a luz da palavra pode trazer entendimento ao nosso espírito, descortinando os nossos olhos para que vejamos as maravilhas da Sua lei. (Sal. 119.18). Conhecermos esta palavra nos dá subsídios, habilitação e autoridade em Cristo para proclamarmos a verdade libertadora que há Nele e tomarmos posse dela nos ajuda a levarmos seu evangelho a toda criatura conforme a sua vontade. (Mc.16.15).

Sal. 46: Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia, aquele que podemos contar nos momentos mais difíceis, Ele é Emanuel - Deus conosco. Aquietai-vos e sabei que Ele é Deus.

clip_image002 Tudo muda quando você pede ajuda, basta clamar e o socorro vai chegar, Tudo muda e só você querer. Não se desespere porque assim impedirá que o socorro chegue até você, ora que melhora, clame e você vai ver que o socorro do Senhor com certeza vai chegar só não se esqueça de agradecer.Oh Glória!

Nenhum comentário:

Louvando a Deus

Loading...

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas