Bênçãos em forma de Scraps

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Usados por Deus


“[Jesus] nos ama e nos libertou dos nossos pecados por meio do seu sangue... Para servir a seu Deus e Pai”. (AP 1:5b-6a).

Nós não estamos aqui neste planeta Terra, ou nesta vida terrena por um simples acaso do destino. Deus, o criador de todas as coisas tem um propósito para cada um de nós e um deles é de nos capacitar para a sua obra com a ajuda de um auxiliador é claro, estou falando do Espírito Santo; o que nos torna seres privilegiados, pois além de termos a chance de sermos usados por Deus, ainda temos o próprio Espírito de Deus como nosso ajudador, nos auxiliando em tudo e nos condicionando à Sua obra... Jesus não mentiu quando disse: “E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século”. (Mt 28:20b). Ele está ao nosso lado a todo instante. Ele é Emmanuel, Deus conosco...  Toda boa obra é Dele, porém, é seu desejo, que esta obra seja concluída com a nossa colaboração, isso mesmo, Deus poderia efetuar tudo sozinho, mas Ele quer nos usar; deseja que sejamos seus servos, para obtermos vitórias Nele. Um dos fatores preponderantes em nosso favor será a nossa obediência a Ele, pois é o que nos levará a combatermos o bom combate e ao final de tudo podermos disser como disse o Ap. Paulo: guardei a fé e a minha coroa da justiça está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia (II Tm 4:7-8). Como a todos que amarem a sua palavra.
Em nossa caminhada cristã precisamos descobrir de que maneira poderemos servir a Deus... São tantas as oportunidades e não devemos negligenciar o seu chamado: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”. (Jesus Cristo em Marcos 16:15). Um coração sincero e disposto a servir, Deus não rejeita e saberá recompensá-lo em momento oportuno; no tempo Dele. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará” (Sl 37:5). “Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas”. (Mt 6:33). Deus é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo aquilo que você possa pedir ou imaginar. Ef 3:20.

Um grande beijo
No amor e na paz do Senhor
Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas