Bênçãos em forma de Scraps

sábado, 4 de julho de 2009

Um dia muito especial!


Hoje é um dia muito especial, não porque é 04 de Julho dia da independência dos Estados Unidos da América, mas porque é véspera do dia do meu aniversário, o dia que Deus escolheu para que eu nascesse. Estou certa de que desde quando fui concebida na barriga da minha mãe, Deus tinha um propósito em minha vida e esse propósito vem sendo cumprido dia a dia, sei também que ainda não estou vivendo a plenitude daquilo que Ele tem para mim aqui na terra, pois o seu plano é infinito e sempre haverá problemas e dificuldades em nossos caminhos que precisamos vencê-los, pois o inimigo das nossas almas não descansa enquanto não cumprir o seu propósito que é matar, roubar e destruir. O que quero dizer é que enquanto Deus trabalha para levar a bom termo o que nos concerne, Satanás também trabalha para nos levar a uma completa destruição e isso de forma bem lenta, com perseverança e sem se desviar do seu foco. Sou filha da luz, escolhi viver para Jesus e o meu caminho tem sido traçado por Ele aconteça o que acontecer de bom ou de ruim, de triste ou de alegre, de fartura ou falta de recursos – tudo é com a permissão Dele, de Deus, enquanto Satanás está ao meu der redor tentando me tragar, Deus acampa seus anjos ao meu redor, não tentando, mas executando a minha protecção e bem estar. O normal neste mundo é termos aflições e passarmos por lutas, mas para nós que temos a Jesus como o SENHOR absoluto de nossas vidas podemos ver dia a dia o cumprimento daquilo que Ele já deixou pré estabelecido para que vivamos, estou me referindo a sua palavra que por ter vida e ser eficaz se cumpre em nós seus filhos de maneira integralmente – a Bíblia, ela é a voz de Deus, é o conselho de Deus, é o consolo de Deus, é a porta para o caminho verdadeiro, é a luz que ilumina o nosso caminhar, é o testamento ao qual foi nos conferido para tomarmos posse – Desde que tomei posse desta verdade – isto à cerca de dez anos, minha vida tem sido transformada de maneira radical, tudo do que era já passou e eis que tudo se fez novo desde então, com Jesus as tribulações e dificuldades não são impedimentos para que nos sintamos derrotados, mas são desafios para que possamos sem desviarmos do foco possamos atingir a nossa vitória e consequentemente a vitória de Deus, pois Ele efectua em nós o querer e o executar – tudo está nas mãos Dele, enquanto o adversário tenta o nosso Deus executa para testemunho do seu nome e louvor da sua glória. Quero neste depoimento enfatizar que Deus continua trabalhando na minha vida, assim como trabalha na vida de todos aqueles que são seus, que ainda não terminou a sua obra em nossas vidas pois o seu trabalhar é constante, que nem o meu trabalho Nele é vão, nem de todos os seus filhos, pois levará a bom termo o seu propósito até que seja dia perfeito. Deus continua sendo o mesmo ontem, hoje e será eternamente, como não poderia ser diferente, continua dando graça a essa sua filha, renovando a sua misericôrdia a cada manhã, ainda que eu acorde tarde, continua acampando anjos para me livrar e proteger, continua sendo o meu pastor e nada tem me faltado, em ânimo, em força, em tudo. Ainda que não hajam vacas nos currais, ainda que não haja colheita e fruto da oliveira minta Ele continua sendo o meu Deus de amor e sei que nunca falhará. Tudo a seu tempo, no tempo Dele eu sei que será cumprido e executado todas as coisas. Eu levantarei um altar de testemunhos e a minha vitória que não é pouca terá um sabor melhor ainda, terá sabor de mel. Quero agradecer a Ele publicamente por todos os anos que esteve comigo, pelas vitórias e pelas aparentes derrotas, quero dar graças por tudo – pelas tristezas e alegrias, dores e alívios, deserto e fartura, amor e momentos de solidão – por tudo que tem feito e por tudo que ainda fará, de todo o meu coração eu quero agradecer por ter me inspirado a ser sua filha e não ter desistido nunca de mim. Te amo Senhor JESUS e te amarei para sempre. Aconteça o que acontecer sou sua Jesus.

Simplesmente: Sua filha

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas