Bênçãos em forma de Scraps

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jesus é o caminho a verdade e a vida – João 14:6

O amor que tenho pra você

É puro, verdadeiro, é amor perfeito

Eu não imponho que você me ame,

Nem que caminhe ao meu lado

Deixo a decisão em suas mãos

No amor não há cobranças

No amor não há imposição

No amor não há o mal

O amor tudo suporta

Somente o bem pode prevalecer

Não posso e não vou obrigá-lo

A andar ao meu lado

No amor não há obrigação

Mas se você tomar a sua posição

de andar ao meu lado

Estará andando do lado do bem

Estará andando ao lado do amor

Estará andando a seu favor

Eu sou o amor que te fortalece

Eu sou o amor que você  precisa

Eu sou a verdade e a vida que você necessita

Se você tomar a sua posição

de andar ao meu lado

Você terá a vida verdadeira

Pague pra ver; tome a sua posição

Caminhe ao meu lado

Ame pra valer

Sem mim nada podeis fazer

Você pode dar certo

Todos vão ver, tome a sua posição

Ocupe o seu espaço

Você tem o caminho, a verdade e a vida com você

Sou  Jesus:  Ninguém vem ao Pai a não ser  por mim.

 

Com amor,

Iracema

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas