Bênçãos em forma de Scraps

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Miséria e desolação no Haiti

Infelizmente, nem tudo são flores, falar de coisas belas e mensagens que edificam é uma benção, mas não podemos nos esquecer que o mundo jaz no maligno e que o ministério dele (do mal) é matar, roubar e destruir e enquanto não acabar com o homem, a raça humana, e o dissipar da face da terra ele não vai sossegar, temos que reagir contra e as armas da nossa milícias são espirituais e poderosas em Cristo Jesus, por isso, convoco a todos os servos de Deus que tem como hábito a oração para que esteja intercedendo por essa nação e esse povo do Haiti e de outras partes do mundo, que, como ele, estão passando necessidade e até guerra, o que dificulta ainda mais até a chegada de ajuda de outros povos no envio de alimentos. A fome é tanta no Haiti que as mulheres fazem biscoitos com barro seco para vender e as crianças se alimentam disso como forma de espantar um pouco a fome, mas a situação é muito mais grave do que o que estou falando e esse vídeo comprova um pouco do que digo, não tive coragem de colocar um outro vídeo que também está no You Tube, pois não consegui nem terminar de assistir e se você tiver coragem e puder acessar vai entender o que estou falando o nome do vídeo  é: Fome e Miséria: Até quando?

Gostaria sinceramente de estar mostrando imagens bonitas, mas as imagens que seguem não tem nada de belo e se você não tiver coragem nem veja, porque realmente são chocantes no sentido real da palavra, contudo são necessárias para que você comprove e se mova em oração assim como fui movida para interceder somente quando tomei par da situação. Sabemos que o Haiti é um país pobre e que vive em guerra e que o exército brasileiro está naquela nação para amenizar a situação, não só guerreando, como também assistindo socialmente. Nos servos de Deus vamos ajudar como podemos, pois o nosso Deus é o Deus do impossível e nada é difícil a Ele. Vamos nos unir em oração e até em Jejum por esses homens, mulheres e crianças tão sofridos e que se sentem tão desamparados e na verdade estão a própria sorte. Entretanto, sabemos que nosso Deus, que não faz acepção de pessoas e nem rejeita a oração do justo que muito pode quando aos seus efeitos, ouvirá e moverá ceus e terra em favor naqueles que colocarmos em seu altar. Vamos pedir ao Senhor que mude a sorte dessa nação e que em tudo eles possam ser supridos. Nós servos de Deus não trabalhamos debalde, mas com certeza o Senhor responderá quando clamarmos e enviará seu socorro aquele lugar.

Filip. 4:19 - O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Tiago 5:16b – A oração de um justo é poderosa e eficaz.

Jó 42:10 – Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos, e deu o Senhor a Jó o dobro de tudo o que antes possuíra.

Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas. Bendito para sempre seja o seu glorioso nome; encha-se toda a terra da sua glória. Amém e amém – Sal 72:18-19.

Conto com a sua oração e o Senhor também. Vamos mudar essa realidade tão cruel Clamando ao nosso Deus!

Nenhum comentário:

Louvando a Deus

Loading...

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas