Bênçãos em forma de Scraps

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Clamando a presença de Deus

... No mais queridos, fortalecei-vos na força do Seu poder. Não olhe para frente onde há obstáculos ou para os lados, onde eles parecem ainda maiores, não olhe para trás, onde não tem volta, nem se mova como a onda que ao mover do vento - uma hora é e outra hora não é mais. Permaneça!! Não estás sozinho. O Senhor não parou de trabalhar, continua a obra - tenha paciência, não esmoreça, muito menos se desespere. Continue firme em sua caminhada. Os que carregam os molhos chorando, ceifaram trazendo-os com alegria.
Se a sua fé é provada neste momento, não olhe para os problemas ou para as circunstâncias; olhe pra Ele.
Ele não mudou, continua o mesmo. No choro, na tristeza, na dor, na saúde, na doença, na alegria, na felicidade, no trabalho, sem trabalho, com dinheiro ou sem dinheiro - Sua força e seu poder não mudaram - Não é homem para que minta, nem filho do homem para se arrepender. O que Ele falou, falou; Sua palavra não volta vazia, mas cumpre o propósito a que por Ele foi designada. Ele é o único bom, justo, paciente, compassivo, misericordioso, tremendo, conselheiro, amigo de todas as horas, hoje, sempre e sempre... Nosso amigo Jesus!! Ele nos pediu para que não temêssemos e nos prometeu que estaria conosco todos os dias até a consumação do século. Perdão Senhor por tanto choro sem sentido, por acalentar a dor quando o Senhor me afagavas, perdão por murmurar quando Tu caminhavas ao meu lado e não se afastou nem por um segundo, perdão pela incredulidade, perdão por todas as vezes que eu deveria ser grata e fui o mais ingrato das criaturas, perdão quando era pra eu orar por um irmão e eu só conseguia olhar pra minha dor. Quando a palavra estava dentro de mim e tantos morriam com fome Dela e eu tendo-a em abundância a retive. Perdão, tem misericórdia, me ajude a amadurecer em Cristo Jesus e me ganhe totalmente mais uma vez, pois em algum momento eu escapei - mas não completamente pois a Tua misericórdia é grande demais, me ajude a ser útil a Ti e cooperar contigo e não te atrapalhar, não quero voltar pro lugar de onde me tirastes, me faz forte, por favor - Preciso desesperadamente de Ti - Tu és meu consolo, abrigo, porto seguro, altíssimo, meu refúgio, minha morada. Grandioso Deus, poderoso. Eu te exalto pelo que tu és - Grandioso, maravilhoso Deus!! Fica Comigo!!

Com amor e carinho
em Cristo Jesus 
Iraluz

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá querida amiga!
Ebaaa... vim correndo ver a atualização do blog ;)
Lindo, linda mensagem de fé e esperança! Deus é Fiel e sempre contar com Ele, nosso amigo inseparável... Nosso porto seguro em meio as adversidades.
Deus te abençoe e guarde!
Bjinhos com carinho!
Cris

Iraluz disse...

Obrigada querida amiga pelo carinho de sempre... Adoro suas visitas e o seu apoio constante!! Deus te abençoe muito!! Bjinhos com carinho!!
Iraluz

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas