Bênçãos em forma de Scraps

sexta-feira, 11 de junho de 2010

TUDO ESTÁ BEM

Tudo está bem com a graça de Deus

Tudo Coopera para o meu bem

Sou filha da luz e nela eu quero estar

Vejo com os olhos espirituais

O olho é a luz do corpo

A tristeza pode até chegar

Lutas e provações também virão

Mas eu sou filha da luz

As misericórdias divina se renovam em mim a cada manhã

As lutas: uma a uma eu as vencerei e tudo ficará bem

As trevas, cegueira espiritual, quero longe de mim

Na escuridão eu não quero e não vou ficar
Na ignorância eu não vou me acabar

Sou filha da luz e Nela vou enxergar

Amo a Deus e ouvi o seu chamado

Obrigada Deus pela Luz que me ilumina

Com os olhos da luz, tudo coopera para o meu bem

E tudo sempre estará bem

Porque o Senhor me amou primeiro

Obrigada Jesus pela vida; obrigada Senhor pelas vitórias e alegrias, lutas e provações

Porque eu sei que tudo coopera para o meu bem

Sendo assim, tudo sempre estará bem. Te amo Jesus!!

Inspiração em Rom 8:28;31;37
Beijos no amor em Cristo
Iraluz

By Scraps Gospel ®

No amor em Cristo,

Iraluz

Nenhum comentário:

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas