Bênçãos em forma de Scraps

sábado, 3 de outubro de 2009

Pétalas de bênçãos

Posso sentir o perfume de Tuas flores
Posso sentir as pétalas de bênçãos
Caindo sobre mim

Posso sentir, chove a Tua alegria
Posso sentir, chove a Tua paz
Caindo sobre mim

Refrão: (2x)
Aqui onde estou chove bênçãos perfumadas
Que por Ti são derramadas do céu
Caindo sobre mim

Posso sentir com as minhas mãos
Em forma de conchas
Erguidas para o céu

As suas bênçãos derramadas
O perfume de Tuas flores
Caindo sobre mim

Refrão: (2x)
Aqui onde estou chove bênçãos perfumadas
Que por Ti são derramadas do céu
Caindo sobre mim

... Descendo sobre mim

Iracema Teixeira

(Letra com registro nº 174.480 L. 294 F. 129 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

Um comentário:

Cristi@ne disse...

Oi amiga e irmã...que linda música...amei a letra...és Show!!! e por isso, te ofereço o selinho que ganhei: Esse Blog é Show. Fique a vontade para levar viu? sei que estás na correria agora...ah to sentindo já sua falta...snif...mas qdo der, dá sempre um pulinho por cá e nos deixar seus poemas e músicas que enchem nossos corações de amor e alegria...ah e visite-me tb...rs
Bjs enorme...tenha um lindo domingo de bençãos...te amo em JESUS!

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas