Bênçãos em forma de Scraps

terça-feira, 22 de junho de 2010

Prêmio Blogueiro Cristão

Olá amados do Senhor!

É com muita alegria e honra que lhes apresento uma grande e bela iniciativa do irmão João Cruzué do Blog Olhar Cristão que juntamente com a Associação dos Blogueiros Cristãos estão promovendo um concurso literário para blogueiros critãos. Este concurso envolverá um prêmio ao melhor texto publicado a partir deste mês até o mês de novembro deste ano. Para participar você deve acessar o link abaixo para saber sobre o regulamento e o prêmio que será de 500,00 em dinheiro para o vendedor, como também, uma publicação de seus textos através de uma editora cristã. Acesse o link e saiba mais a respeito. Vale a pena prestigiar e participar. Vamos lá servos de Deus, eu já estou participando e faço votos que você também se interesse e faça parte desse movimento do corpo de Jesus Cristo para o crescimento da obra de Deus. Acesse mesmo amados e boa sorte a todos.

Um beijo, no amor em Cristo
Iraluz

Prêmio Blogueiro Cristão 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Este é o desejo do meu coração para você!!





by Iraluz
 
Copie o código e cole na rede de seus amigos no orkut,blogs, sites de relacionamentos etc....
 
Beijos, no amor em Cristo
Iraluz

sábado, 12 de junho de 2010

Brasil, Rumo ao Hexa... Será??

Oi gente, tudo bem? Hoje quero falar um pouco do sentimento patriota que brota no coração de todo brasileiro quando chega essa época de copa do mundo e de jogos que o Brasil participa. Embora, eu não seja dessas torcedoras fanáticas, eu também, gosto muito de assistir e torcer pelo Brasil quando está jogando, principalmente, porque sei que alguns dos jogadores da nossa selecção são cristãos, como por exemplo o Kaká. Gosto de acompanhar e saber quais são as chances do nosso país e oro também pelos nossos atletas para que não sofram contusões.
Algumas pessoas dizem que a copa do mundo nos faz esquecer da realidade da vida e nos faz entrar em um mundo de ilusões o qual esquecemos dos problemas que nosso país enfrenta, principalmente na politica, já que, este é um ano também de eleições. Concordo parcialmente; é verdade que prestamos mais atenção nos noticiários de jogos e nos jogos do que em outra coisa que não seja copa do mundo, porém, pesando na balança, o patriotismo e o sentimentalismo do coração dos brasileiros, acho que, de certa forma, a alegria e a expectativa gerada em torno do assunto é positiva, porque  todo esse entusiasmo acaba sendo um revigorante de esperança para nós brasileiros em meio a um emaranhado de notícias desgastantes como a violência, a pedofilia e tantas outras. Se é pra falar de desgraça ou ouvir só desgraça (mídia), melhor então que se fale e se ouça sobre a capa do mundo... não é mesmo? Graças a Deus que para nós cristãos esse não é o sentimento máximo que nos motiva nem a esperança ou a alegria que  pode abalar o nosso espírito, pois, na verdade, a nossa esperança vem de Deus, a nossa fé está em Jesus Cristo e nossa alegria é a salvação, mas isso não significa que não podemos torcer pelo nosso país, ao contrário, torcer pelo Brasil é bom, é gostoso, e saudável, revigora mesmo a mente e o físico e nos motiva na esperança de que quem sabe,  vivamos mais uma vez a alegria de ser campeão, sem contar, que nos aproxima mais das pessoas também, como por exemplo, eu, aqui agora escrevendo esta postagem pra vocês.  Esquecer um pouco da "realidade" e dos problemas do cotidiano, as vezes faz bem, desde que isso não nos afaste de Deus, pois Ele é o nosso alvo maior. Vamos acreditar gente... e torcer juntos é claro, eu já comecei; vocês gostaram do novo design do "Luz" rumo ao hexa...(rsrs). Eu acredito... porque não?? Força Brasil... Deus te abençoe!

Beijos no amor em Cristo,
Iraluz

sexta-feira, 11 de junho de 2010

TUDO ESTÁ BEM

Tudo está bem com a graça de Deus

Tudo Coopera para o meu bem

Sou filha da luz e nela eu quero estar

Vejo com os olhos espirituais

O olho é a luz do corpo

A tristeza pode até chegar

Lutas e provações também virão

Mas eu sou filha da luz

As misericórdias divina se renovam em mim a cada manhã

As lutas: uma a uma eu as vencerei e tudo ficará bem

As trevas, cegueira espiritual, quero longe de mim

Na escuridão eu não quero e não vou ficar
Na ignorância eu não vou me acabar

Sou filha da luz e Nela vou enxergar

Amo a Deus e ouvi o seu chamado

Obrigada Deus pela Luz que me ilumina

Com os olhos da luz, tudo coopera para o meu bem

E tudo sempre estará bem

Porque o Senhor me amou primeiro

Obrigada Jesus pela vida; obrigada Senhor pelas vitórias e alegrias, lutas e provações

Porque eu sei que tudo coopera para o meu bem

Sendo assim, tudo sempre estará bem. Te amo Jesus!!

Inspiração em Rom 8:28;31;37
Beijos no amor em Cristo
Iraluz

By Scraps Gospel ®

No amor em Cristo,

Iraluz

by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas