Bênçãos em forma de Scraps

domingo, 27 de setembro de 2009

Uma Semana de muito amor

Esta semana é uma semana especial. Creia que Deus fará uma obra maravilhosa e que você o glorificará para sempre pelo seu incomparável amor.
by Iraluz

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu acredito

Eu acredito Senhor
Que no momento da minha oração
Quando me prostro em Tua presença
Céus e terra se moverão
Pra me ajudar, me auxiliar...

Eu acredito Senhor
Que no momento em que me apresento
E elevo a minha oração
Teus anjos se deslocarão
Pra me ajudar, me auxiliar...


Refrão___Eu acredito Senhor no Teu pode
No poder do sobrenatural
Que por amor a mim se faz real


Eu acredito Senhor
Mesmo que eu não veja
Mesmo sendo invisível aos olhos meus
A minha fé me leva a crer
Me leva a perceber
A provisão que vem do Teu altar
Pra me ajudar, me auxiliar...

Refrão__Eu acredito Senhor no Teu poder
No poder do sobrenatural
Que por amor a mim se faz real


Ref. de inspiração: Ef. 3:20 e Sal. 121
Iracema Teixeira

(Letra com registro nº 174.480 L. 294 F. 129 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma vida vale mais que o mundo inteiro!

Ivaneide Sateles escreveu:
Ira, quero te agradecer pelo carinho, pelo amor com que você nos ama. Louvado seja nosso Deus que colocou em nossos corações o amor d'Ele. Ira, rendo graças a Deus por mais um ano de vida que Ele me concede, mas verdadeiramente há uma outra data em que nasci, porque antes eu estava morta em meus pecados. Mas, aprouve a Deus me enviar você para falar do seu evangelho para me dizer que Jesus havia morrido naquela cruz no meu lugar e que esse ato d'Ele me purificava de todo pecado, no começo não entendi, e nem mesmo aceitei, mas, as misericordias do Senhor é a causa pela qual não somos consumidos, você me desafiou a ler a palavra d'Ele, e eu li: Mateus, Marcos, Lucas e quando cheguei no Evangelho de João capítulo 14 versos 8 em diante - eu estava como Felipe: "Jesus mostra-me o Pai" e Ele disse para mim: "Neide estou a tanto tempo convosco e não me tendes conhecido? Quem me vê a mim, vê o Pai, e como dizes tu mostra-me o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai esta em mim? Quando ouvi isso do Senhor Jesus meus joelhos se dobraram e me prostrei diante d'Ele, e naquele momento compreendi que eu era pecadora e compreendi o sacrifício que Ele havia feito por mim, e compreendi ainda mais; compreendi que Jesus Cristo era o próprio Deus, bendita a palavra de Deus pois ela diz que o verbo (palavra) se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai cheio de graça e de verdade. Ira, foi nesse dia que eu nasci, nasci de novo, nasci espiritualmente. Louvo a Deus pelo meu nascimento físico e louvo mais ainda pelo meu nascimento espiritual. E para qualquer que ler essas palavras, creia, que há um outro nascimento, busque nascer do espírito, porque o que nasce da carne é carne e importa nascer de novo (Jo 3). Como se faz isso? Conheça Jesus Cristo, conheça a sua palavra, entregue sua vida a Ele arrependa-se dos seus pecados e comece uma nova vida com Ele baseada na justiça e no amor, porque para isso Ele veio, para nos mostrar um novo modo de viver. É chegado a vós o Reino de Deus, creia n'Ele. Obrigada minha irmã por falar de Jesus para mim. Continue a proclamá-lo de todo o seu coração com toda a sua força e com todo o seu amor, e ame o seu próximo como Ele nos amou.
Obs: Este comentário faz parte de uma homenagem à minha irmãzinha querida, Neide, à quem homenagiei no meu outro Blog no dia 13.09, pela passagem de seu aniversário. Confira homenagem no link abaixo.
Neidinha, minha irmã, graças a Deus somos prova das misericordias do Senhor e do seu grande amor pelo qual nos alcançou. Glória a Deus pela sua vida. Te amo em Cristo Jesus. Bjs
Iracema

sábado, 19 de setembro de 2009

Evangelismo para jovens da Renascer é destaque no The New York Times

O jornal norte-americano The New York Times, um dos mais influentes dos EUA e do mundo, publicou nesta terça-feira (15/09) uma reportagem sobre os eventos que as igrejas evangélicas brasileiras estão fazendo para atrair jovens. A Renascer em Cristo foi destaque da reportagem do jornal, que mencionou as atividades de evangelismo realizadas nas igrejas como shows, festas e campeonatos de jiu-jitsu.
Com o título “Noites de luta e reggae enchem igrejas evangélicas no Brasil”, a reportagem começa falando da noite de “Extreme Fight”, realizada recentemente na regional Jabaquara. Outras regionais, como a de Alphaville, já realizam eventos como este desde o ano passado. A matéria entrevistou os pastores responsáveis pelo evento no Jabaquara, como o pastor Dogão Meira.
Ele afirma, segundo o jornal, que a Igreja preenche um espaço na vida do jovem que busca por apoio e salvação. "Aqui eles entram na igreja, às vezes para ver uma competição de luta, recebem a palavra de Jesus Cristo, e começam uma transformação. Eles vão deixar as drogas, começar a respeitar sua família e começar a ver cura em doenças da alma, como ansiedade, depressão, drogas, álcool e prostituição", disse ele.
"A Renascer em Cristo está entre o crescente número de igrejas evangélicas no Brasil que estão encontrando formas de se conectar com os jovens para aumentar seu rebanho de fiéis. De noites de luta a reggae, vídeo games e tatuadores no local, suas igrejas vêm ajudando a tornar o movimento evangélico o movimento espiritual que mais cresce no Brasil", diz ainda reportagem do jornal.
Além da Renascer, o jornal também cita o trabalho de evangelismo realizado por outras igrejas, como a Bola de Neve. Também afirma que o número de evangélicos no Brasil tem aumentado a cada dia. Segundo o jornal, em 1950, 94% dos brasileiros se diziam católicos, percentual reduzido para 74% em 2000. Além disso, segundo o jornal, o percentual de pessoas que afirmam ser evangélicas aumentou cinco vezes neste período.
Veja a seguir os links com a matéria original do NY Times e a versão traduzida:
http://www.nytimes.com/2009/09/15/world/americas/15evangelicals.html?_r=2&pagewanted=1&sq=brazil&st=cse&scp=3
http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2009/09/15/ult574u9673.jhtm

Pba. Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Fonte: http://www.igospel.org.br/

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dependente do Teu amor

Sou dependente convicta do Teu amor
Sem Ti eu reconheço que nada sou
Somente o Teu amor me é fiel
Deus Tu me vistes lá do céu

Invoquei o Teu Santo Nome
Na hora da minha angústia
Meu grito, meu clamor,
Chorei, mas Tu me ouvistes

Te inflamastes contra os inimigos
Que me assolavam
Dispersou-os o Senhor,
com Teu Fogo abrasador

Refrão:
Deus, Tu me vistes lá do céus
Deus, sou dependente do Teu amor

Pelejastes a meu favor
Com o Teu braço forte
Me arrancastes do opressor
Daquele que me odiou

Me livrou, me conduziu
Por largos caminhos
Sou filha querida do Senhor,
Daquele que me amou


Céus e terra se abalaram
Montado em querubins Ele voava
E em minha direção viestes me socorrer

Tu és a lâmpada que ilumina as minhas trevas
Eu te amo, oh! meu Senhor
És minha força, rochedo, escudo e Salvador

(Inspirada no Salmos 18)

Iracema Teixeira
(Letra com registro nº239.146 L.423 F.306 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conduza-me

Conduza-me
Sim, Senhor meu Deus
Sopra Teu Espírito em mim

Conduza-me
Em teu caminho vou seguir
Faz de mim Espírito
Instrumento em tuas mãos

Transborda em mim
Inunda o meu viver
Porque eu creio em ti
Quero ti sentir

Sopra Santo Espírito de Deus
Vem, transforma o meu viver
Vem, direciona-me com a tua precisão
Sopra Teu Espírito em mim

Unja-me
Transforma o meu ser
Renova a minha vida
Derrama o teu poder

Conduza-me
Em tuas águas quero estar
E com o teu Fogo Santo
Vem me purificar

Restaura-me
Os teus dons eu quero ter
Faz de mim Espírito
A luz guia que conduz até você

Sopra Santo Espírito de Deus
Vem, transforma o meu viver
Vem, direciona-me com a tua precisão
Sopra Teu Espírito em mim

Iracema Teixeira
(Letra com registro nº 174.480 L. 294 F. 129 na Biblioteca Nacional: Copiar sem colocar os créditos é crime, respeite os direitos autorais.

sábado, 12 de setembro de 2009

Eu só quero te adorar

Todos os rentidos dizem:
Eu só quero te adorar
Todos os adoradores dizem em uníssimo:
Eu só quero te adorar
Todos que querem te agradar
Erguem suas vozes diante
Da sua majestade e gritam:
Eu só quero te adorar
Joelhos se dobram, rostos ao chão
Mãos que se levantam
Bocas que cantam:
Eu só quero te adorar
Corações elevados, olhos
Que se fecham - céus, terra, sol e mar
Todos se curvam e dizem:
Eu só quero te adorar
A ti todo louvor, Jesus
A ti a entrega total
A ti todo meu coração
A ti toda a minha voz
Eu só quero te adorar

Com amor

by Iraluz

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Campanha este blog ilumina a Web

Como prometi, estou iniciando hoje, a campanha este blog ilumina a Web.
Estou postando aqui o selinho desta campanha que teve como pontapé inicial o blog Scraps Gospel da Renata. Se a mensagem de ser Luz que acende nas trevas condiz com a proposta do seu blog ou site, fique a vontade para copiar e colar, até como forma de decorar o seu blog pois o selinho é muito bonito e atraí os visitantes e seguidores.
Sobre esta campanha eu coloco a palavra que está em Mat. 5:14-16: " Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende uma lâmpada e se coloca debaixo de uma vasilha, mas no candelabro, e ilumina a todos os que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está nos céus".
No nosso caso amados, onde se lê casa, a nossa luz ilumina a Web.
Participe desta campanha pois ela levará a luz do nosso Senhor Jesus e se você desejar um selinho personalizado com o nome do seu blog, deixa um recadinho no mural que terei o maior prazer em lhe enviar.
Deus continua abençõando a cada um rica e abundantemente. Um grande beijo, no amor em Cristo e fica na paz.



by Iraluz
by Iraluz

Jesus é a nossa Luz e a nossa Salvação

A Verdade Libertadora - João 8:36


by Iraluz

Copie o código e cole no seu blog ou site


by Iraluz in Luz que acende nas trevas